Sim. Ao finalizar o pedido, selecione a opção Retirada na loja - Grátis e aguarde ser informado a data que estará disponível para retirada.
Somente os materiais didáticos adquiridos na primeira remessa (correspondente ao módulo 1 de cada ano letivo) são passíveis de devolução, podendo ser devolvidos até o equivalente a 10% do total do material didático adquirido e sem vícios de uso. • As solicitações de devolução serão aceitas apenas se realizadas até o primeiro dia útil do mês de abril de cada ano letivo. • Não aceitamos devolução de livros de professores, pois estes são enviados com nota fiscal de doação. • A restituição dos valores será por meio de deposito na conta da escola, e somente após o recebimento e análise das condições dos materiais didáticos devolvidos. • O material didático deverá ser devolvido para o endereço abaixo com o frete por conta da Escola. NERIAH EDITORA E SISTEMAS EDUCACIONAIS LTDA-EPP Endereço: R. Sandoval Meireles, 135 – Ponte Preta CEP: 13041-315 - Campinas-SP HORÁRIO DE RECEBIMENTO 8:00 -11:00 E DAS 14:00- 17:00.
No caso de constatar o recebimento de produto em desacordo com o pedido ou algum defeito de fabricação, solicitamos acusar por escrito as irregularidades que ocasionalmente existirem, para nossa central de atendimento. Entre em contato através dos canais abaixo: E-mail: administrativo@neriah.net.br. Telefone: (19) 99654-1496
Utilizamos os Correios e Transportadoras como meio de entrega. A entrega ocorrerá dentro do horário comercial, conforme programação de roteirização pela transportadora, sendo que não trabalhamos com entregas agendadas. No ato da entrega, caso haja qualquer dano na embalagem que interfira visivelmente na qualidade do produto, sugerimos que o mesmo seja recusado no momento da entrega com um breve resumo atrás do conhecimento de transporte (CTe). Caso não seja possível a recusa, entrar em contato pelo SAC, conforme instruído nas políticas de Trocas e Devoluções, para que sejam tomadas as providências de retorno do material. O pedido segue para o endereço indicado no ato do fechamento do contrato.
A compra só é feita mediante contrato assinado e efetivação de cadastro de acesso de nossos clientes na nossa loja virtual. O fornecimento do material didático far-se-á mediante pedidos bimestrais sucessivos. Após o recebimento do pedido, o prazo será de 20 dias úteis para separação da mercadoria. O pedido somente será confirmado e a mercadoria remetida mediante a quitação de seus eventuais débitos, anteriormente vencidos e não pagos. As condições de pagamento serão aquelas acordadas entre as partes na ocasião da assinatura do contrato. Caso tenha feito um pedido conosco, enviaremos e-mails com os status do seu pedido e as informações para rastreio, para que possa acompanhar sua entrega.
A Neriah Editora e Sistemas Educacionais, detentora da marca ACRESCER, preza pela segurança da informação, sigilo e privacidade dos nossos clientes, não recolhemos ou tratamos qualquer informação dos nossos clientes sem que nos tenha fornecido de forma específica, voluntária e consciente. As informações recolhidas nesta loja virtual, serão restritamente destinadas aos processos necessários de compra, entrega e suporte ao cliente. Garantimos que os nossos colaboradores cumprem rigorosas normas de segurança e confidencialidade e asseguramos que o tratamento dos Dados Pessoais atua em sintonia com as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, que é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais.
Para acompanhar seu pedido, basta efetuar seu login e acessar a área do cliente, clicando em ‘pedidos’ no cabeçalho, logo após abrir a tela você terá a lista de pedidos efetuados na loja. Caso tenha feito um pedido conosco, enviaremos e-mails com os status do seu pedido e as informações para rastreio, para que possa acompanhar sua entrega.